quarta-feira, setembro 27, 2006




JSD de Alcácer do Sal viu a Luz do Dia!

Nasceu mais uma Secção da JSD no Distrito de Setúbal, que ajudam a engrandecer a nossa JSD (a nível Regional e Nacional). Composta por militantes novos e determinados, empenhados em representar os jovens do acolhedor concelho do Litoral Alentejano, a nova JSD Alcácer do Sal promete muita irreverência na capacidade de ajudar a ganhar o futuro! A nova Comissão Política é presidida pelo Luís Figueira e conta como Vice-Presidente com Vasco Picaró e como Secretária-Geral, Catarina Grilo.

Comissão Política de Secção :

Presidente - Luís Filipe Figueira

Vice - Presidente - Vasco Picaró

Secretário Geral - Catarina Grilo

Vogal - Helena Picaró

Vogal - Pedro Quintas

Vogal Suplente - Miguel Carolino

Vogal Suplente - Cláudio Tanoeiro

Assembleia : (Eleições em breve)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigos, este é o momento certo para a JSD marcar a agenda politica deste concelho e iniciar a preparação do programa eleitoral para as próximas autárquicas.

Porque,apesar de não haver uma oposição digna desse estatuto,os eleitos do PS não tem condições éticas nem politicas para cumprir o mandato.

Alcácer não pode contar com a oposição da CDU pós Rogério de Brito.Os três vereadores que esta mantém no executivo enfermam de falta de credibilidade e perderam apoios.

O futuro politico do concelho de Alcácer passa pelo empenhamento e intervenção da juventude! E, como já repararam, o PS está a apostar nisso....

Tudo dependerá do vosso trabalho.

7:34 da tarde  
Blogger JSD - Alcácer do Sal said...

Juntem-se a nós, sem medo, sem receios! Precisamos de todos...de todos aqueles que pretendam uma cidade com futuro, que pretendam recuperar a verdadeira Alcácer!

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que este seja o passo rumo ao Futuro. Alcácer precisa de vôces. Tudo o que seja feito de forma ordeira, racional e por Alcácer contará sempre com o meu apoio. Alcácer é sinónimo de dinamismo mas este sinónimo está esquecido na nossa terra, vamos revitalizar e avançar rumo ao futuro esquecer o passado e as querelas que de bom não tem nada. Preparem o futuro com os pés na terra não queiram conquistar o mundo já, vão devagar mas não parados o futuro puderá sorrir a quem melhor pensar e racionalizar. Portanto vamos avançar contem sempre comigo o blogg é o nosso meio de comunicar vão dando notícias que eu vou dando ideias e ajuda.

12:02 da manhã  
Blogger JSD - Alcácer do Sal said...

Caro Di,
Todos os que queiram ajudar, por favor juntem-se a nós!
Toda a ajuda é preciosa, mas todos unidos faremos a diferença!
Não só através do Blog queremos a vossa participação, é importante que nos juntemos, quer nas reuniões, quer em actividades!
Qualquer coisa, entra em contacto através deste Blog! Junta-te a nós!

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sejam, inteligentes, e tomem cada vez mais,iniciativas,para divulgar as vossas ideias para o conselho, o executivo k está neste monemto, não tem as minimas condições,para governar por muito tempo!!Assim,formem uma comissão politica, forte e com pessoas com capacidade e com credibilidade,e vão para a frente!!Alcácer nunca mais vai, mudar para o PCP, e com uma oposição forte por parte do PSD, devido ao descontentamento generalizado por parte da população á grande falta de formação e ética dos actuais executivos, é muito dificil mas possível mudar para o PSD!!!
Não tenham receio e tenham coragem pa seguir em frente......
Um Grande Abraço e parabens pelo trabalho atá agr desenvolvido!!

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sejam, mais ambiciosos....

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns....Continuem assim!!!

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando o desenvolvimento de Alcácer do Sal?

Dentro de pouco tempo cumprem-se os primeiros 14 meses de mandato. Um mandato até agora cinzento, sem brilhantismo e, mais do que tudo, sem brio e com algum desmazelo. Perante esta situação uma questão se coloca: será que este executivo de centro esquerda irá fazer algo pelo nosso futuro, o qual queremos que seja risonho?

Em campanha apregoavam sonhos e fantasias e, acima de tudo, uma vontade enorme de trabalhar. Entretanto o que aconteceu? Aqueles que tudo prometeram esqueceram-se?

Enquanto habitante desta cidade, que foi o terceiro maior porto do Império Romano, custa-me ver a inércia de quem tem todo um potencial à disposição e que em nada o aproveita.

Basta ver quantas vezes é que o Litoral Alentejano tem aparecido nos órgãos de comunicação nacionais, neste caso no bom sentido, como é o exemplo do projecto de Tróia, no qual o maior empresário português da actualidade, Belmiro de Azevedo, está a fazer um grande investimento.
Este é um dos casos mais flagrantes que ilustram o poder que a nossa zona poderá ter ao nível da angariação de investimentos na área do turismo e lazer, projectando desta forma não só a região como a qualidade de vida dos que nela habitam.

Mas, ao contrário dos municípios vizinhos que têm feito pressão e que se têm movimentado para atrair investimento, Alcácer do Sal continua a sua travessia (penosa) no deserto. Será que o novo executivo já não teve tempo suficiente para ver que é necessário fazer algo para que a nossa terra saia deste estado de hibernação que já dura há tempo mais que suficiente. É altura de parar de desperdiçar o futuro daquele que é o segundo maior concelho Português em extensão.

É altura de acordar, de pôr mãos à obra, para fazermos deste um concelho melhor, um concelho com futuro. Futuro esse que não pode ter um rio Sado - o espelho da nossa cidade – sem projecto, que não pode ser alcançado sem investimento que gere riqueza, sem qualidade de vida das nossas gentes.

Chegou a altura das forças vivas do concelho se pronunciarem, de discutirem sobre qual a melhor maneira de atrair investimento. Não se esqueçam da nossa proximidade com os portos de Sines e de Setúbal, do fácil acesso à capital de distrito e ao futuro mega-complexo turístico de Tróia.

Chegou a altura de exigirmos uma terra melhor, com futuro, com qualidade de vida. Mas nem só de grandes projectos vive uma terra, pois a melhoria da qualidade de vida também pode, e deve, ser alcançada por pequenas (grandes) coisas que fazem a diferença como, por exemplo, o arranjo de estradas, de ruas, de passeios.

Ou começamos desde já a trabalhar, ou então são mais quatro anos perdidos no caminho do desenvolvimento.
Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Por uma Alcácer Melhor e Mais Confiante

Divulguem este comentário em todos os outros Blogs é um favor que me fazem

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home